meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Oficyna de Mulher - Outono-Inverno 2017

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sábado, 8 de abril de 2017

Oficyna de Mulher - Outono-Inverno 2017

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Patrocinado


Bom, não é segredo pra ninguém o quanto amo esta loja. 
Ela tem tudo que nós mulheres precisamos para ser feliz na hora de comprar, começando pelo atendimento marcante e único.
 Não me canso de falar que o Carlos Ramos, proprietário da Oficyna de Mulher, atende com carinho, com cuidado e com muita sinceridade, pois jamais me deixou sair de lá com uma roupa que não fosse me fazer feliz - e por muito tempo! 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos


Quanto as coleções, todas as tendências que vemos nas passarelas de moda mundo afora e que nos inspiram, podemos facilmente encontrar na loja.
Peças clássicas e peças contemporâneas que se encaixam perfeitamente no gosto de cada uma das consumidoras estão nas araras. E são tantas peças lindas que torna a escolha difícil, viu?
Outra coisa que acho muito bacana, pois sou apaixonadas por elas, é o fato da loja ter todos os dias uma vitrine diferente e criativa com looks de tirar o fòlego. 
Lembro que a loja vende para Grandes Mulheres, aceita todos os cartões e tem estacionamento pago por uma hora.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé



 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

 

 

      Vale visitar e investir, pois moda exclusiva com qualidade e bom atendimento não faltam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!