meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Macacão nosso de cada dia pode ser pretinho sim, mas nunca básico!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Macacão nosso de cada dia pode ser pretinho sim, mas nunca básico!

Gente, eu amo usar macacão! 
Acho, sinceramente, uma peça prática e muito chique.
Gosto de versatilidade, pois é uma roupa que pode ser usada no nosso dia a dia ou em eventos como casamentos, formaturas e baladas.
Nos eventos que pedem um look mais elaborado - os acessórios são grandes aliados, são divisores de estilo. Escolho o colar, o brinco, a bolsa e o sapato de acordo com a ocasião e cá pra nós, de acordo com meu humor também.
Outro ponto alto para mim é que o macacão pode ser usado sempre, ou seja, fica no armário por muito tempo e isto é o que chamo de felicidade materializada! 
Beijos!

Inspirações!

Ombros coberto:
macacao casamento 2:
Knit or woven jumpsuit, faux leather binding on neck, pockets, and shoulder seam.  Caps sleeves, back zip, deep V-neck back, faux obi belt, slash pockets.:
 : chic black jumpsuit http://rstyle.me/n/nwqrepdpe:
Macacão Francine Mais:

dvf margot wrap jumpsuit, leather jacket, black leather mules + large cross pendant necklace: MODA & BELEZA - Comunidade - Google+:

Um pouco mais sério, com textura diferente no colo e ombros.: Sandro Black Tailored Women's Lace Shoulder Jumpsuit by Brooklyn Blonde:
Amo macacão!:
Black One Piece - My Silk Fairytale:

สวัสดี:

macacão preto gola V com cinto preto:

Lindo demais:

Black Patchwork Grenadine Rivet High Waisted Long Jumpsuit:

Macacão:
Fotos divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!