meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Como fazer um móbile para decorar a cozinha

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 6 de setembro de 2016

Como fazer um móbile para decorar a cozinha

Oi meninas, hoje vou cumprir minha promessa e mostrar pra vocês o móbile muito fofinho que fiz para decorar a minha churrasqueira.
Espero que gostem e se inspirem, pois eu fiquei apaixonada!!!

O processo é muito simples - e se eu fiz, todas vocês também podem fazer, claro que do seu jeito, usando as coisas que gostam.
Bom, pra começar eu sempre tenho muitas quinquilharias, recolho tudo que vejo pela frente, peço e vasculho até containers de lixo. 
Faço grandes transformações na decoração usando e criando coisas com estas peças.




Para fazer este móbile eu comprei o cordão e estes mimos que são usados pra decorar festas, os mini jarros, a gaiola e o vasinho colorido estavam nos guardados.



O vasinho colorido neste caso é o item recheado de história, é a #felicidade materializada, 
pois foi meu filho que pintou quando era bem pequenininho.
             Foi um presente dado no Dia das Mães, mas que ele me tomou várias vezes, sempre que                                             discordava de algo. Depois devolvia ao beijos, saudades! 


 Usei dois metros de cordão, mas comprei um pouquinho mais para cortar e fazer o acabamento.
Dobrei uma vez, segurei no meio e fiz um nó deixando essa argola para pendurar. Depois fui colocando as pecinhas amarradas buscando equilíbrio entre elas e finalizei cortando tamanhos diferentes para as pontas.
Beijos!!! <3 😍




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!