meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: FUR COAT em alta, frio em baixa!!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

FUR COAT em alta, frio em baixa!!

Tendência, fashionismo e estilo


Olha só, garimpando promoções na WEB me deparei com estes casacos fofos, muito fofos!
Como a pessoa que escreve aqui , não gosta muito do inverno, a ideia de usar um destes agradou muito. 
Ui, frio é minha é a minha derrota gente! 
Sabem que comprei um colete "peludinho" e tenho aproveitado bastante, mas casacos como estes, não vi em nenhuma loja por aqui.
 Como está aberta a temporada de liquidações, vou garimpar nas lojas e quem sabe encontro um - e resolvo meu problema com o frio e com o humor abalado pelo desconforto das temperaturas baixíssimas.
Já me imaginei dentro de um destes casacos bem quentinha e feliz, e sem falar que a peça pode virar felicidade materializada e ficar pra sempre no armário.  
Beijos, Neide!










Ivory Spotted Fox Fur Coat 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!