meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Louis Vuitton, MAC - Rio de janeiro - Cruise 2017

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 16 de junho de 2016

Louis Vuitton, MAC - Rio de janeiro - Cruise 2017

E quando nosso País está precisando de boas notícias e de novidades bacanas, um evento maravilhoso acontece. O Rio de Janeiro foi palco de um grande evento de moda. que reuniu fashionistas e personalidades da moda e da mídia do mundo todo. 


MAC - Obra de Oscar Niemeyer

O Museu de Arte Contemporânea de Niterói, MAC - foi palco para a apresentação do desfile de Louis Vuitton, Cruise 2017 uma coleção com babados, cores e leveza. 
Bom, achei a coleção muito jovem e achei também que tem inspiração pra gente aproveitar agora e usar aqui neste nosso friozão, o que acham?
 Beijos!


Babando pelos acessórios!!



















Fotos Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!