meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Biblioteca fantástica do Colégio Marista do Rosário

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 10 de maio de 2016

Biblioteca fantástica do Colégio Marista do Rosário

Criatividade e Inovação

Fiquei encantada quando vi uma foto da biblioteca do Colégio Nossa Senhora do Rosário,
 Marista do Rosário - que foi recentemente reformada e entregue aos alunos no dia 06 de abril de 2016 e pesquisando descobri que o espaço ficou magnífico!!!
O projeto sustentável tem iluminação de lâmpadas de Led, telhado verde na entrada principal e permite que várias turmas possam usufruir ao mesmo tempo do espaço - que possui
um miniauditório com isolamento e vídeo wall, monitores digitais, paredes retráteis. sanitários, poltronas confortáveis e rede wi-fi.
Os alunos dos primeiros anos foram contemplados com um setor exclusivo e com design super colorido que inclui uma casa colocada sobre uma coluna com três metros de altura, referenciando uma casa na árvore, uma graça!

Feliz terça gente!!!


Fachada 2016.jpg
Fundado em 1904 o Colégio Nossa Senhora do Rosário - Porto Alegre, passou a ocupar o prédio que fica na Avenida Independência no ano de 1927. Hoje o edifício faz parte do Patrimônio Histórico da capital.
 Em 2010 um novo prédio foi construído ao lado, para aprimorar as formas de ensino e oferecer ensino integral.


Detalhes  da Biblioteca
 


 
 Tablets acoplados para auxiliar nas pesquisas





Fotos:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!