meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Baile Handebol da Ginástica de Novo Hamburgo

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Baile Handebol da Ginástica de Novo Hamburgo


Sábado foi dia de festa, e que festa!


A Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo - através do Departamento de Handebol e das atletas das categorias Mirim, Infantil e Cadete - juntamente com os pais voluntários, promoveu no dia 16 de abriu o primeiro Jantar Baile do Handebol.  

Atualmente, o Departamento de Handebol da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo conta com mais de 50 atletas, que se destacam nas várias competições que vem participando, seja no Estadual de Handebol, nas competições da região e no Brasileiro de Clube, sempre representam com garra e muita determinação o Clube que as acolheu. 
A equipe está sob a Coordenação técnica do Professor Aristaco Fernandes, auxiliado pelo prof. Elíbio Fickler. O Depto tem como Diretora a Sra. Margarida Finato Picolli.

 Algumas das atletas vitoriosas - juntamente com treinadores










O local escolhido para o evento foi a Sociedade de Canto Harmonia, na cidade de Ivoti, RS - palco de grandes festas e eventos típicos da cultura alemã, e cheio de histórias pra contar.

DETALHES














 
  



















Parcerias

O evento contou com inúmeros parceiros que colaboram para que as meninas escrevam uma história de sucesso, recheada de alegria e de grandes conquistas.
  É sempre bom saber que existem pessoas que investem no futuro - e que acreditam na capacidade da transformação através do esporte. 
 Bom demais!!

Uzy Tecnologia Ltda
Reis Construtora e Incorporadora
Florauto Comércio de Veículos
Rech Infomática – Sistemas de Gestão
 Incopel Indústria e Comércio de Pedras Ltda
Imobiliária Beto Imóveis
Controler – Gestão Contábil.
Roleplast – Indústria e Comércio de Embalagens
Orisol do Brasil Indústria e Comércio de Máquinas Ltda 


Por Graciela Rosa Soares e demais organizadores :
Nossa homenagem às atletas que dedicam muitas horas do seu tempo para o aperfeiçoamento tático e técnico do handebol, além de proporcionar alegrias, momentos de convivência entre amigos e conquistas que muito orgulham seus pais e amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!