meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Valentino - Verão 2016

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Valentino - Verão 2016

Africano tribal

Sei que já passou algum tempo - que o desfile aconteceu na Semana de Moda de Paris, mas como verão é minha estação preferida e vestidos me deixam enlouquecida, ainda mais estes, que são divinos! Precisava postar.
 Tenho notado assistindo estes desfiles maravilhosos, que as roupas estão ficando mais
práticas e versáteis, ou seja, super usáveis. 

Valentino trouxe para a passarela o africano tribal, o luxo e grandiosidade dos bordados, as transparências, e uma mistura de cores com design gráfico perfeito.
 O patchwork - trabalho artesanal que enriqueceu alguns vestidos também é inspirador.

Detalhes como as tranças usadas por mulheres africanas, as sandálias rasteiras e os maxi colares com ossos, mascaras e animais fidelizaram o tema proposto.

Esta coleção de Valentino mostra algumas tendências que já estamos usando por aqui, como as franjas, os acessórios exagerados, o frescor dos vestidos longos, e o poder dos curtos estilosos.  Vale ficar antenada para garimpar oportunidades nas lojas quando a temporada de promoções chegar por aqui.
Beijos!!

A fila final da Valentino Verão 2016


#detalhes

Foco nas mangas compridas e decoradas

Mangas longas, charme e elegância














Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!