meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Raquel Cavalheiro cria "O novo Navy" - acessórios com design exclusivos e cheios de personalidade

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Raquel Cavalheiro cria "O novo Navy" - acessórios com design exclusivos e cheios de personalidade

Eu sempre penso que a parte boa de escolher um colar maravilhoso para usar na produção diária é que fica mais fácil compor o look, pois ele valoriza até mesmo as peças mais básicas.

Na real, desde que o maxi colar apareceu como tendência de moda (e nunca mais saiu), externamos um pouco mais da nossa personalidade e ganhamos mais olhares, muitos mais!

Neste post mostro pra vocês a coleção exclusivíssima de Raquel Cavalheiro.
Com título sugerido por Karina Moraes.



Sobre a estilista

 Raquel Cavalheiro estudou Belas Artes por dois anos e meio em Pelotas - e se formou em arquitetura na Ulbra.
 Hoje, aos 63 anos, feliz e realizada, ela esbanja vitalidade e, como é bastante exigente, vive uma busca constante em fazer o melhor para si e para o próximo.
Apaixonada  pela vida e pela família, se inspira nos hábitos simples para criar peças que além da beleza carregam consigo o respeito ao próximo há mais de cinco anos.



A COLEÇÃO
Contemporânea e versátil

Para atender a mulher exigente, Raquel Cavalheiro investe em metais selecionados e exclusivos. Aposta na delicadeza e nos detalhes cheios de personalidade, como o uso de cabos navais.
 O resultado fica incrível! A peça fica charmosa e única - a cara da mulher moderna.












Nestas peças, bom gosto e leveza onde pequenos caprichos e detalhes fazem toda a diferença. E o melhor,  elas podem ser combinadas com vários estilos atuais!




















Os cintos da coleção são assim: couro nobre com metais dourados ou prateados, que são uma grande promessa para este finalzinho de ano e para a temporada de calor de 2016, como mostraram as passarelas das semanas de moda pelo mundo.













Contato: raquelcavalheiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!