meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Estylosa - Sapatos com design de moda e preço justo

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Estylosa - Sapatos com design de moda e preço justo


O post de hoje é especial, é amor que não se mede, uma paixão que me consome e acredito que não estou sozinha. aliás, sei que não estou, pois quando a assunto é sapato, as mulheres enlouquecem!

Falar de sapatos é sempre uma boa ideia, né? E falar de sapatos com design de moda, tendências atualizadas e preço justo é bom demais. 
Conheci esta marca recentemente através de um amigo, achei o máximo e logo quis postar. 

A fábrica Estylosa - Termoplastic Calçados, fica na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Lá, 720 funcionários estão envolvidos na criação, produção e vendas dos sapatos femininos, confeccionados do número 33 ao 40 nas linhas baixas e do 33 ao 39 nas linhas com salto alto.

Quem segue tendências e está sempre antenado com as novidades do mundo da moda através das vitrines, de revistas e da web, já deve ter percebido que hoje não é preciso gastar muito para ter um lançamento super atual. 
Economizar também está na moda e Estylosa vem provando  isso em seus lançamentos, que podem ser encontrados em várias lojas do país.










Achei o máximo todos, mas este modelo cheio de estilo é felicidade materializada!





Minha experiência de anos trabalhando com sapatos me ensinou que, na hora de compor um look casual  para o verão, conforto é fundamental. Olhe que graça estes chinelos!
#caradoconforto 









 AÇÕES SOCIAIS 

Achei muito interessante a preocupação da Estylosa com o meio ambiente, pois todo o resíduo de material usado na produção é armazenado em locais específicos e reaproveitado.

A Empresa já possui o Selo de Empresa Amiga fornecido pela Fundação Terra e agora suas ações estão voltadas para a busca do Selo Verde, o que deve acontecer em breve. 
Outra ação maravilhosa, rara e louvável praticada pela empresa é que bolsas assistenciais são oferecidas para várias crianças que moram no nordeste do Brasil.
Esta iniciativa me deixou muito, muito feliz! Sem dúvidas, um belo exemplo a ser seguido. 



LANÇAMENTOS

Em breve, a Estylosa estará presente na bela Cidade de Gramado/RS - conhecida por sua beleza de características europeias e também como pólo de moda - para o lançamento 
de sua  Coleção Outono-Inverno 2016. 

 E para marcar a chegada à serra gaúcha, a marca vai estar presente na Zero Grau, feira lançadora de sapatos e acessórios que vai acontecer no Serra Park  - Centro de Feiras e Eventos de Gramado, de 16 à 18 de novembro de 2015.



















Serra Parck
Rua Viação Férrea, 100 - Três pinheiros, Gramado, RS 


Aqui no site da Estylosa, que é muito bacana, tem novidades e uma revista com dicas de beleza e bem estar.

 Vale conferir!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!