meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Hotel Vila Honegg, na suíça

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Hotel Vila Honegg, na suíça



Nada melhor do que viajar e poder se hospedar num hotel lindo e com serviços maravilhosos.
É bom demais!
Recentemente tive o privilégio de me hospedar aqui no Brasil, claro, no Royal Rio que é maravilhoso e que depois vou mostrar detalhes pra vocês.
 Estou de repouso para me curar de uma gripe que batizei de Islâmica de tão terrível que foi, mas agora está passando, graças à Deus!!! 
Aproveitei para pesquisar coisas.
 interessantes para postar e acabei encontrando uma fotinho deste hotel que fica na região central da Suíça
O  Vila Honeggque foi recentemente restaurado, adorei saber um pouquinho sobre, e confesso para espanto que até mesmo no inverno se eu pudesse visitaria.
O hotel tem quartos sofisticados e com lareiras - todos com uma vista maravilhosa, os menores têm vista lateral e os  demais para o Lago Lucerne e para os Alpes Suíços. 
Todos têm uma seleção de amenidades de primeira, e o frigobar também é recheado de cortesias não alcoólicas  -  Chá e café perfeitos!
 Além do atendimento que as  pesquisas mostram como cordial e atencioso, a infraestrutura conta com piscina, academia, spa e restaurante.
Para os hóspedes que gostam de aventuras há bicicletas e carrinhos de golfe à disposição para passear.
Espero que curtam e como diz o famoso  MC - Sonhar - nunca desistir, ter Fé, pois fácil não é...
Quem sabe um dia chego lá!

















 




















Varanda dos sonhos!!





Hotel Villa Honegg


Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!