meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Lollapalooza e Fashion Truck C&A

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 11 de março de 2015

Lollapalooza e Fashion Truck C&A

Layout do Fashion Truck que a C&A levará ao festival
Layout do Fashion Truck
Divulgação

Amantes do festival de músicas Lollapalooza, que este ano vai acontecer em São Paulo, nos dias 28 e 29 de março, vão poder conferir as novidades da coleção de malhas e jeans da C&A.
No Fashion Truck, além das coleções, a C&A disponibilizará tablets e um painel interativo para divulgar a reabertura do seu e-commerce.
Profissionais estarão disponíveis para fazer penteado boho, paint make-up e tattoons 
 Outra coisa bacana é que as pessoas que quiserem poderão fazer nos dias do festival, um workshop para customizar lenços. 
Achei esta ideia demais!  Guardar um lenço - feito por você - num momento especial como este, é felicidade materializada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!