meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Home Office - décor inspiração

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Home Office - décor inspiração

Trabalho em meio a uma bagunça danada gente, só no improviso.
 Não vejo a hora de ter um cantinho assim, bonito e só para mim.
 Mas, tenho que esperar mais um pouquinho, pois terei que mudar e projetar todo o espaço da sala de jantar/estar, e como a grana anda curta, vou me inspirando. Quando fizer mostro pra vocês.
Gosto muito de quadros, obras contemporâneas e coisas inusitadas penduradas na parede, coisas que contam histórias, falam um pouco sobre a minha personalidade e embelezam, e, é assim que será o meu cantinho, além de ter cores, muitas cores!.

Cantinho home office
Quanto menor e mais organizado melhor.
Gostei muito do design deste, principalmente por ter poucas coisas e ser organizado.
Ando com uma preguiça danada, e o suficiente ultimamente já é muito para mim.

Quadros no home office
Neste, adoro tudo que está parede e amei o abajur, mas podia ser mais divertido e colorido






Cadeira perfeita!!


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!