meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Baby Dove, carinho materializado

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Baby Dove, carinho materializado


Quando um bebê está a caminho, há muitos e muitos anos, ouvimos dizer que a cegonha vai chegar.
A gravidez é um momento mágico e transformador, como mãe posso dizer que renascemos junto com a esperança, a sensibilidade, o carinho, a força e o amor que cresce dentro de nós junto com uma nova vida.
 Desejamos o melhor para o filho que está a caminho, desejamos o melhor para as crianças e para todos. E, desejamos como nunca a Paz Mundial.
 Nos emocionamos, choramos e falamos sozinhas como se fosse a coisa mais natural possível, rola um papo de muita cumplicidade!
Usamos também a cegonha para postergar explicações quando o assunto bebê vira curiosidade, e aquelas velhas perguntas como - de onde eu nasci, de onde eu vim, e como fui para na sua barriga, vêm de maneira surpreendente e precoce.
 Neste momento, nada mais reconfortante do que poder contar com a  doce cegonha.
Bom, ontem assisti este vídeo e me emocionei. Sem dúvidas, uma ação linda e criativa que só uma empresa que cuida e zela com carinho dos clientes como a Dove - Unilever  poderia fazer.
A cegonha foi usada numa campanha linda e emocionante criada pela FBiz
 O Brasil foi o País escolhido para o lançamento da linha e uma ação surpreendente envolveu as pessoas.
Drones caracterizados de cegonha foram usados para distribuir mimos para os que passeavam ao redor da Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro.
No bico, a cegonha carregava a tradicional trouxinha com produtos da linha 
Uma demonstração perfeita de carinho, adorei!



A Dove, Unilever, linha Baby Dove
São duas linhas especiais para a pele do bebê - Hidratação enriquecida e  Hidratação sensível.



Colônia Infantil Hidratação EnriquecidaLoção Hidratação EnriquecidaCreme Para Prevenção De Assaduras Hidratação Enriquecida
Colônia Infantil Hidratação EnriquecidaSabonete Infantil Em Barra Hidratação Sensível
Baby Dove pele de bebê
Sabonete Líquido Hidratação Sensível Da Cabeça Aos Pés 400mlSabonete Líquido Hidratação Sensível Da Cabeça Aos Pés 200mlShampoo Hidratação Sensível Refil
Nós acreditamos que não existem mães perfeitas. Apenas mães reais.

Fotos: divulgação
Fonte: meio e mensagem

3 comentários:

  1. DIA 31 OUTUBRO MEU NETO BABY DOVE CALLEN SERÁ RECEPCIONADO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E DIA 09 DE NOVEMBRO SERÁ RECEPCIONADO EM PORTO ALEGRE SENDO DIA 12 SERÁ REALIZADO UMA FESTA NA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA PARA HOMENAGEÁ-LO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana!! Obrigada por compartilhar conosco, desejamos muita saúde e muito sucesso para seu neto.Continue acompanhando a gente, curta, comente, sugira novos posts e siga o BPX Design.
      Beijo grande!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!