meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Tatuagens

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tatuagens

Quando o verão vem chegando, acredite, ele ainda não chegou apesar deste calorão todo, traz novidades que eternizam a temporada. E desta vez, são as Tattoos temporárias que já viraram febre e prometem ser o item fashion da necessaire.
 A película pode durar até 5 dias e dá um efeito muito bacana. Tem uma infinidade de modelos nas cores preto, prata e dourado, super fácies de combinar.
 Na hora de aplicar a tatuagem é preciso limpar e secar a pele deixando livre de resíduos de cremes e bronzeadores. Depois de aplicada, evite passar cremes sobre sua Tatoo.
 Quem curti e nunca teve coragem para fazer uma Tattoo permanente, pode aproveitar a oportunidade e experimentar o Hit do verão 2015.
Beijo!

 Achei a tatuagem nos dedos muito delicada, e gosto também desta mistura de tatuagem com acessórios. <3 

fa634f6f69e7ea9ab087a8c62d5635e9

destaque
       Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!