meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: The X Factor UK: Michael Jackson Vs Queen Week

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

The X Factor UK: Michael Jackson Vs Queen Week


Bom, sabem que amo música e que Michael Jackson é para mim, eterno!
Suas canções fizeram parte da minha adolescência, faz tempo, e quase todas têm história para contar. Lembro-me de chegar em casa depois da escola e ligar o rádio de pilhas, claro, para ouvir  a Rádio Globo, Rio, durante a refeição e depois para lavar a louça, ou melhor: vasilhas como dizia minha vó na hora de delegar o trabalho, torcendo muito para tocar uma das músicas dele.  Na hora de fazer o dever de casa, lá estava eu ouvindo meu "radinho" e todos os dias, na mesma hora, era possível ouvir as  canções do Michael .
 Happy tocava o dia inteiro, em todas as rádios e esta música eu amo ouvir até hoje. Ontem assistindo The X Factor UK me emocionei, pois os candidatos cantaram Michael Jackson e Queen e maravilhosamente bem. 
Foi prazeroso ouvir e assistir todos eles.
Meus favoritos foram os três que numerei, o acham do meu gosto musical?
Beijo!



01
Fleur East - Will You Be There

02
Stereo Kicks - You Are Not Alone


03
Lauren Platt - I'll Be There

Ben Haenow - Man In The Mirror

Only The Young - Blame It On The Boogie 

Stevi Ritchie - Bohemian Rhapsody

Jay James - The Show Must Go On

Paul Akister - Don't Stop Me Now

Andrea Faustini - Somebody To Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!