meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Sandálias Plataforma

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sandálias Plataforma

Direto do século XX para o século XXI.
 Falando assim até parece muito tempo, mas como dizem que o tempo é o senhor de todas as coisas, ele  nos traz de volta esta sandália linda e cheia de estilo.
Ela pode ter o salto forrado, de cortiça, juta ou de madeira, grosso ou fino.
 Mas o melhor deste modelo, posso garantir por toda a experiência que tenho com sapatos, é o conforto gente! E, como conforto é tudo que merecemos nos dias atuais para trabalhar e badalar por aí, nada melhor do que aproveitar a temporada das plataformas.
A cartela de cores do Verão 2014/2015 está poderosa e combina muito com o modelo, então é hora de se divertir na criação dos looks, calçar uma sandália plataforma que tem tudo a ver com dias ensolarados e com noites glamourosas e,  como diz Gonzaguinha;
"viver, e não ter a vergonha de ser feliz" 
Ela fica linda com shortinho e blazer
ou
Short + Blusinha básica + Quimono, 
o queridinho da vez
Perfeita com bermuda e camisa
Poderosa com vestido curto
E é ideal para looks despojados.
Aproveitem!
Luiza Barcelos
Schutz

C&A












Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!