meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Óculos redondos, o queridinho da vez

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Óculos redondos, o queridinho da vez






Eles fizeram um sucesso incrível nos Anos70, e muitas celebridades famosas 
usaram & abusaram dos modelos de óculos redondos.
 Uma febre hippie tomou conta do planeta e lançou moda que serão para sempre, moda! Mesmo que fiquem esquecidas ou guardadas no armário por algum tempoe entre elas, os óculos redondos.
 John Lennon com sua carinha de bom garoto e o irreverente Ozzy Osbourne, incorporaram o queridinho ao look e foram inspiração para muitos mundo à fora.
Steve Jobs também mostrou ao mundo que os óculos redondos combinavam com um perfil de inteligência e competência. e ficava um gato com o seu.
 Recentemente, Alexandre Herchcovitch mostrou em seu desfile de 2012 que eles estavam voltando, e agora, eles prometem fazer bonito no verão 2014 / 2015.
 Existem muitas opções de modelos, pois praticamente todas as grifes fizeram.   
  O que muda muito são os preços, que podem variar chegando até um patamar um pouco exagerado. 
 Vale revirar os guardados da família, vó, pai, mãe e tias, e se não encontrar nenhum e precisar comprar, vale pesquisar muito para fazer  um bom negócio sem esquecer que a qualidade das lentes é muito importante.








Quando a Bárbara voltou dos Estados Unidos no início do ano, trouxe estes modelos, por lá as vitrines já estavam cheias deles. 
Como os preços estavam muito bons na FOREVER 21, ela aproveitou para escolher pelo menos dois deles com design diferentes, o P&B e o espelhado, que ficam lindo no rosto e deixam o look do dia a dia incrivelmente contemporâneo.
 E olhem que ela nem resistiu e acabou usando por lá mesmo.

 
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!