meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: João Mendonça aposta no azul tiffany para iluminar seu espaço em 2014

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

João Mendonça aposta no azul tiffany para iluminar seu espaço em 2014

No post de hoje vocês poderão ver como o bom gosto e a sensibilidade do João Mendonça se expressa também na decoração. João decidiu mudar, e sozinho fez a transformação do espaço que  ficou mais iluminado com a escolha da nova cor. O azul tiffany deixou o ambiente primaveril e aconchegante.
 Quem conhece o espaço, sabe o capricho e o cuidado que o João e a equipe têm na hora de receber os clientes, há sempre flores lindas para dar boas vindas, um cafezinho gostoso, e agora o mascote Théo, um cãozinho carismático que circula por lá e encanta à todos.
 Muito fofo esse Théo!
aqui vocês podem conferir o antes e  constatar como realmente ficou melhor.
Vale conferir!


João Mendonça e o carismático Théo












2 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!