meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Portare, decoração, estilo e sofisticação

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Portare, decoração, estilo e sofisticação






Gente, esta loja é muito linda!
 Novo Hamburgo estava precisando e, no dia 06 de março de 2014, foi inaugurada, numa das principais ruas do centro da cidade, um espaço perfeito para quem gosta de embelezar a própria casa, comprar presentes e também para profissionais da área de Arquitetura e Design de Interiores.
Portare, como podem ver no exagero de fotos que postei, é onde o sonho de ter uma casa decorada começa a virar realidade.
Pedi à Juliara Ferreira, responsável pela divulgação da loja, para definir a proposta do novo espaço e ela me enviou o trecho a seguir:

"A Portare reúne decoração de interiores e utilidades para o lar em um só local. Nosso objetivo é oferecer produtos de excelente qualidade, beleza e praticidade, para pessoas de bom gosto que procuram pelo diferente. 
Cristais, panelas, porcelanas e muitos outros produtos complementam nossa linha de utilidades. Enquanto uma variedade de quadros, vasos, arranjos, plantas definitivas, entre outras peças, são as responsáveis por encher de estilo, a casa, escritório e demais ambientes."
Juliara Ferreira 

E é bem isto! Tem peças lindas para todos os gostos.

Bom, quero dizer que foi muito prazeroso caminhar pela loja, pois há espaços preservados para circulação e não precisamos nos preocupar em cuidar para não quebrar as peças ou tropeçar nos produtos.
Também não há vendedor perseguidor, aqueles que andam o tempo todo atrás da gente, e sim, consultores de vendas para orientar os clientes. E outra coisa boa que vale registrar, é que todos os produtos estão devidamente etiquetados.
Espero que gostem, pois eu realmente fiquei surpreendida com o conceito, a harmonia e a sensação de bem estar.
 Os objetos, as flores e até as panelas são super atuais e enchem os olhos, viu?
Vale à pena visitar a loja, tomar um cafezinho e levar felicidade materializada pra casa.

Uma Florista profissional é outra delicadeza que a Portare tem para montar arranjos na hora
da compra e também para nos ajudar a renovar o que já temos.
Bom demais!












Delicado e muito fofo, este arranjo é perfeito para montar um daqueles cantinhos acolhedores e bom para relaxar, né? E legal também para colocar na entrada de casa para dar boas vindas aos amigos. 



 



Adorei! 



























 
 Só para constar, a loja tem estacionamento e boas condições de pagamento

Rua Marcílio Dias, 1388 - Centro - Novo Hamburgo
facebook.com/portarecasars



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!