meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: ESTAMPA DE POÁS - Versão 2015

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTAMPA DE POÁS - Versão 2015



Bom,  que as bolinhas são clássicas todas nós sabemos, né??
 Na dúvida basta apostar num pretinho básico de bolinhas brancas que os flashes são certeiros, sem falar no poder transformador de uma boa echarpe de bolinhas que pode ser usada de mil formas e dá uma levantada incrível no visual. 
Mas, não é que as bolinhas ganharam uma roupagem nova!
 Grandes estilistas como Marc Jacobs, Stella McCartney, Versace e outros, reinventaram as bolinhas que ficaram com cara de mulher moderna e cheia de atitude.
Eu gostei desta cara moderna para as bolinhas que mistura estampas, deixa o visual alegre e levanta o astral. Acredito que muitas  mulheres irão usar e o mundo vai ficar redondinho.
Beijos, vou correr e tirar meus modelitos do armário pra repaginar também!

dots (Foto:  )

dots (Foto:  )
 Sapatos lindos!!!

dots (Foto:  )

dots (Foto:  )
Divino!


Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!