meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: "Camisa 10: Moda e futebol".

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sábado, 17 de maio de 2014

"Camisa 10: Moda e futebol".


 Na loja Arezzo em São Paulo, uma exposição bacana une duas coisas que movem o povo brasileiro, futebol e solidariedade. A estilista Tereza Santos é responsável pela exposição onde ela, e outros 11 estilistas brasileiros renomados recriaram a camisa 10, um ícone do futebol mundial.


“Esta mostra diz respeito à dimensão emocional do design, porque apresenta as livres associações acerca do amor a uma camisa. Elas representam nossa diversidade cultural, social e os infinitos modos de ser”, explica Tereza.  



O design das peças foram assinados pelos estilistas 
Patrícia Bonaldi, Alessa, Camila faria, Gina Guerra, Helen Hodel, Júlia Gallasch, Lucas Magalhães, Patrícia Motta, Renan Serrano, Tetê Rezende e Thomaz Azulay e da Curadora Tereza Santos.
As réplicas estão sendo vendidas na loja por R$ 200,00, e toda a renda será revertida para a
  Instituição de Caridade de Cafú.
Legal!! 



Fotos: Divulgação





Um comentário:

  1. Achei bem bolado, e sendo empregado o dinheiro em uma instituição de caridade, será muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!