meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Vivamore - O perfume de selena gomes

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 3 de março de 2014

Vivamore - O perfume de selena gomes

Bom, a Bárbara viajou recentemente para Miami e Orlando e me trouxe este mimo, lógico que não esqueceu minhas poucas encomendas, mas este perfume trouxe de presente.
 Eba!!! E adivinhem porquê?
 O design do frasco é tudo de bom e ela não resistiu e trouxe para
 "a mamis poderosa".
O perfume foi lançado ano passado e eu não
 sei se estou confusa ou meio louca talvez, mas nunca tinha visto este frasco nas lojas aqui da cidade e arredores. E olha que ele é do tipo que chama atenção.


O frasco lembra um vestido de alta costura e digno de red carpet, não acham? Mas o que mais gostei foram os beijinhos da tampa. De cara, coloquei no criado mudo e não é que ficou legal! Acho que a Selena gomez não imaginou que o frasco do seu perfume serviria de objeto de decor, né?


Quanto à frangância;
  o cheiro é agradável do tipo, estou cheirosa e não estou incomodando ninguém.
Essências de chá branco, melão, baunilha e limão transmitem frescor e feminilidade.
Estou gostando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!