meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Roupas de couro - Coleção Divino traço de Liziane Richter

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 6 de março de 2014

Roupas de couro - Coleção Divino traço de Liziane Richter



Bom, já não é mais segredo que as peças em couro vêm para encher o inverno 2014 de requinte e glamour.
 Nós, mulheres e espertas que somos, já sabemos o valor desta peça e como ela pode nos fazer arrasar, seja no nosso corrido dia a dia ou nas produções mais elaboradas. 
Nos desfiles recentes, pudemos ver a praticidade das peças em couro. Elas apareceram em looks com saias longas, curtas, midi, shorts, calças e vestidos, ou seja, o legal desta vez é  que as peças em couro podem ser combinadas com tudo. Tudo mesmo!
Peças como o chemise, vestidos estilo lady like e macacões em couro também são apostas certeiras e na medida certa para estar super elegante.
Liziane Richter é poder!!

O couro sempre passa uma mensagem de mulher poderosa, né? 
E estas peças exclusivíssimas da grife Liziane Richter estão perfeitas.
Vocês sabem que já fiz outros post sobre esta marca, mas desta vez fiquei, como diz a Anitta, ba-ban-do com estas amostrinhas que recebi das meninas. 
Este vestido é uma coisa linda, e sobre esta calça tie-day, tudo que posso dizer é que isso é felicidade materializada gente!




Liziane Richter para BPX

No último sábado, 03/03, o estilista libanês Elie Saab desfilou sua coleção de Inverno 2015 na capital francesa. Enchendo os olhos dos apreciadores da grife, ele trouxe para a passarela um elemento muito explorado na coleção Liziane Richter Inverno 2014: o efeito tie-dye com a combinação de cores burgundy & preto.

›› Na foto, à direita, uma amostra do que vem por aí da Coleção Divino Traço - Liziane Richter.


 Logo, logo poderemos ver toda a coleção Aqui
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!