meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Cabelos da Semana de Moda de NY

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cabelos da Semana de Moda de NY


Separei uma cabeleira danada gente, teve de tudo na passarela.
 Coques chiques, coques desses que costumamos fazer na hora de faxinar os armários, tranças, cabelo solto e descabelado, presos e desalinhados e alguns até com cara de quem comeu e não gostou ou encontrou um esqueleto atrás da porta e levou um susto danado, uma coisa meio zumbi.
Mas acredito, sei lá também, que o penteado que norteou um caminho para as madeixas foi este chapado, repartido ao meio ou para um dos lados, bastante marcado e passado atrás da orelha.

Gostei dos gorros, das boinas e desta tiara ou faixa sei lá. Super versátil!!!Dá pra ir na academia ou num evento chiquetoso. 

















 Solto ou preso esse parece  ser o penteado que norteia um caminho para as madeixas





















Quem de nós não cortou o próprio cabelo quando criança e deixou parecido com estes?




Estes dois últimos são para mim, coragem!!! 




Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!