meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Arranjos de flores

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Arranjos de flores






Arranjos trazem infinitas possibilidades
 para
 alegrar a casa e decorar o ambiente.


Hoje em dia é possível  abusar das flores artificiais e deixar a casa linda, quem diria, né? Antes usar flores artificiais na decoração passava a ideia do brega, do cafona. Agora, nada melhor do que garimpar nas lojas com preços à partir de R$ 1,99 onde é possível encontrar algumas barbadas, incluindo rosas, lírios e orquideas lindas pra montar um belo arranjo que pode ser usado no hall de entrada e até mesmo no lavabo. 

Para montar um arranjo parecido com este,  use cascas de pau natural que o resultado vai ficar incrível! Aposto que as pessoas vão tocar nas folhas para ver se é artificial.






Este é o meu lavabo, adoro!
Este arranjo eu mesma fiz já há algum tempo usando um vasinho fofo que ganhei de uma amiga mineira, as flores eu comprei super barato na Hong Kong. Gostei muito do resultado, ficou com uma carinha  de "antiguinho" e combinou com tudo. 







Gosta de arranjos, então que tal botar a mão na massa e fazer o seu?
Beijos!



Fotinhos selecionadas/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!