meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Bolsas - Que tal sua bolsa na mão?

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bolsas - Que tal sua bolsa na mão?

Meninas, estou amando esta tendência!!! Logo, logo poderemos usar nossa bolsa assim, deste jeito descomprometido. Esta novidade começou  nos desfiles de 2011 como tendência para 2012, mas como estamos sempre atrazadinhos...
 A novidade esteve em alta nos desfiles internacionais como tendência para o
  verão 2015. Pode ser  a carteira perfeita ou a velha bolsa descolada de todos os dias. A moda é tirar o peso dos ombros. Vale enrolar as alças na mão, dobra-las, ou simplesmente passar a mão por baixo da bolsa e coloca-la na altura do busto, cintura ou do quadril e passarelar por aí com as alças caídas.
 Que tal começar hoje mesmo?

 Inspire-se!


J Mendel



Victória beckham























Beijos!!!


reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!