meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Younike - Sempre uma boa opção para presentear

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Younike - Sempre uma boa opção para presentear



Está chegando a hora!!!
 Como é bom presentear pessoas que amamos e que de alguma forma tornam a nossa vida mais feliz. Hoje tenho uma dica muito bacana e inspiradora para vocês. Sou apaixonada pela Younike acessórios, adoro as peças exclusivas feitas à mão pela  inovadora designer Karen Huebner. Além de lindas, as peças têm um preço inacreditavelmente justo. Dá pra comprar para todas as amigas e também fazer aquela brincadeira gostosa tipo: um pra você, um pra mim, um pra você...
 A-DO-RO!!!



Estes brincos estão lindos demais, a cara do verão gente! A mistura de couro nobre com metais dourados e prateados ficou perfeita e sofisticada na medida certa.









Difícil falar de uma única peça, mas este bracelete de couro rendado está uma coisa de lindo! Fiquei encantada, preciso muito, necessito muito, e mereço!





Colares divinos!



           

 Um Show né gente?
 Tá na dúvida e não sabe o que comprar? Confere aqui toda a coleção Younike e inspire-se!  Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!