meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Vestidos longos Lika

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vestidos longos Lika



Gente!!! Vocês sabem que amo vestidos, acho versátil, prático e sem dúvidas penso ser unanimidade entre as mulheres a escolha desta peça para brilhar. Perfeita para os looks fresquinhos de verão, para eventos casuais e também para as produções chiquérrimas e  especiais. Quem nunca arrasou num pretinho básico ou se sentiu diva num longo perfeito?
Mas, neste post, quero mostrar pra vocês estes vestidos longos com design perfeito e que são inacreditavelmente lindos, dignos de serem usados no Red Carpet e de causar inveja até nas celebridades internacionais. Eles são da grife gaúcha LIKA,  que atua no mercado desde 1986. 
Detalhes delicados, superfemininos e artesanais enriquecem cada detalhe e revelam  todo o cuidado e o capricho da grife na confecção do produto. Sem falar na mistura de tons, de texturas e no romantismo das peças. Dá até vontade de casar com um desses modelos! E, falando em casamento, a LIKA lançou uma coleção delicada e exclusiva para as noivas.











Este vestido P&B deslumbrante e superpoderoso é felicidade materializada gente! Ele faz parte da coleção de verão 2014 e é perfeito para passarelar e arrancar muitos suspiros, concordam?



Olhem no site e confiram todas as novidades da LIKA. As leitoras do BPX aqui da cidade, podem conferir as peças disponíveis na Boutique Oficyna de Mulher




Lika

Rua Augusto Krebs, 155
Santa Rosa - Rio Grande do Sul - Brasil
Fone: 55 - 51 - 3512.3555

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!