meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Shorts chiques

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Shorts chiques


Bom, o verão chegou, adoro!!! Chegou a hora de usarmos shorts, e as
peças com movimentos, cinturas marcadas e customizadas estão em alta.
As cores também são um espetáculo à parte!

zoom out image 2387272a81ec67de6868e662b88d577db30d45394b25971cb493f2dbc625f83e. Short Saia Verão 2014

Este modelo, Saia Short já é sucesso garantido. Esta peça é muito bacana, a preferida das fashionistas, e pode ser usada do jeito que a nossa imaginação e criatividade permitir. Vale com regatinha, com camiseta e com camisa jeans que para mim, é a melhor opção. Também gosto de usar com casaquinhos e com blazers mais arrumadinhos, fica charmoso!  

short saia assimetrico frete gratis todo brasil MLB F 5133731643 102013 Short Saia Verão 2014




Foto
Estampas - Oficyna de Mulher


As estampas de frutas estão lindas gente!! Pode ser com cajus, laranjas ou bananas como esta peça Daslu. Como nosso verão é tropical nada melhor do que esta estampa brasileiríssima!






Nas lojas, peças coloridas e estampadas chamam mais nossa atenção, mas o velho pretinho básico continua charmoso.
Este modelo de alfaiataria com a cintura marcada estilo ladylike vale o investimento, pois este estilo recém saiu das passarelas em quase todas as coleções para o inverno 2014.






Bom, customizar os shorts é uma boa pedida par criar um looks lindos. Dá pra usar rendas, miçangas, fitas, tachas e spikes. Usar tintas e grafitar também é uma opção legal. Para esta empreitada meninas as escovas de dentes velhas, pentes e pincéis ajudam muito na hora de soltar a imaginação. E para quem gosta de looks radicais, dá pra fazer tudo junto, o resultado fica legal. Se quiser preservar a peça original, use alfinetes, fitas, e até mesmo colores passados entre as presilhas. Fica show!






























Que tal aproveitar e fazer um short lindo para o reveillon?
Espero que gostem, beijos!




Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!