meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Sam Alves, talento, carismo e beleza

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sam Alves, talento, carismo e beleza







Que o menino é lindo!!!! Não temos dúvidas, né?
 É charmoso, seguro, dono de um sorriso arrebatador, canta muitíssimo bem, tem estilo e atitude. Fica superelegante de terno, jeans color, destroyed e camiseta. Acredito que seus looks  perfeitos estão sendo inspiradores para muitos jovens. Demais!
  Mas, vou focar nos cabelos gente! Achei esse cabelo cacheado uma coisa fofa, combina muito com ele, imagino que tem muitas fãs querendo cantar bem pertinho do Sam Alves aquela velha canção do Wando, " Eu quero me embolar nos teus cabelos..." ou aquela do Robertos carlos,
 " Embaixo dos caracóis dos teus cabelos..." Uiii!!
Confesso que eu também, claro! (rs)



Vá lá, tá certo! Sei que sou uma senhora comprometida e feliz, mas não queria ter perdido esse trem!!!


























Foto: FOTO: Conheci este homem muito simpático que é o Alexandre Pires. Acabou nos convidando para seu show (meu primeiro) e fiquei admirado com o talento e carisma que ele tem no palco! E ele também dança demais!! Obrigado Alexandre por me convidar ao meu primeiro show! 

PHOTO: I got to meet this very friendly man that is Alexandre Pires (Brazilian singer. He ended up inviting us to his concert and I left admiring his talent and charisma on stage! He also dances very well!! Thank you Alexandre for inviting me to my first concert!

Fotos: reprodução
Fanpage oficial e outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!