meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Natal, Natal! Galhos na decoração

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Natal, Natal! Galhos na decoração

Já decorou a casa para o Natal? Ainda dá tempo de fazer uma decor legal. Olhem que bacana estas duas ideias, são bem simples e super fáceis de fazer. 

Fabulous idea for Christmas decor
Com galhos, bolinhas e vasos simples, dá pra fazer um arranjo muito fofo, adoro usar galhos para decorar. 

twigs with small ornaments in vase

Alternative Christmas tree decorations

Fabulous front door decor! http://media-cache3.pinterest.com/upload/60094976247245682_ZGwSphra_f.jpg mariealicejoan christmas it s never too early

E para dar boas vindas que tal aproveitar uma moldura? É só colocar uns enfeites natalinos, um laço e pronto!  Sejam bem vindos!!



Sabem que recentemente fiz um arranjo usando galhos para decorar o jantarzinho de formatura da minha filha. Coisa simples, pois foi a formatura de Ensino Médio, mas o resultado encantou à todos. Ao invés de bolinhas como vemos nos arranjos para o Natal, aproveitei cada folguinha e fui fazendo dobraduras de papel. No final, consegui fazer 136 Tsurus coloridos, e acabei usando até para decorar os guardanapos. 


Foi muito prazeroso fazer Origami e achei que o resultado final ficou lindo! E vocês, o que  acham??



Fotos arranjos Natalinos: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!