meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Branco para o verão 2014

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Branco para o verão 2014

LOOKS 1 Sugestões de Roupas Brancas para o Verão 2014


Para o verão 2014 o branco invadiu o mundo da
moda e é sem dúvidas, a cor da hora. Todas as grandes grifes apostaram nesta cor que deixa o visual mais leve para enfrentar dias deliciosamente quentes. Roupa branca é sinônino de elegância e sofisticação e, como é bom usar branco após passar o periodo de inverno de  roupas pesadas, né?
 Neste verão será possível encontrar desde os ternos clássicos até os shortinhos básicos, opções não vão faltar nas lojas. Acredito que toda mulher precisa ter algumas peças da cor ou pelo menos uma camisa branca que pode causar um  efeito legal na produção de looks básicos para o  trabalho, passeios ou até mesmo para usá-la como saída de praia, é chic!
Branco é clean, super feminino e no
Inverno 2014 também promete.
Para quem gosta da cor, vale investir!













Minimalista

comousar-camisabranca
Aposte na lingerie nude, é infalível gente, não marca nada! 

Andrea Marques









Divulgação











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!