meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Laboterra - Maravilhoso de usar e excelente para presentear

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Laboterra - Maravilhoso de usar e excelente para presentear



Meninas, sabem que se tem uma coisa que sempre levei muito a sério é o marketing olfativo. Adoro cheiro bom! E quem não gosta, né? Quantas vezes entramos em lojas somente pelo cheiro usado, aquele cheirinho gostoso que podemos sentir até do lado de fora e que nos convida de maneira irresistivel a entrar. Pois bem, sempre procurei um cheiro bom assim  para a minha casa, porque gosto de tudo cheiroso. Penso que quando voltamos pra casa depois de um dia de trabalho merecemos este conforto e também acho que na hora de receber amigos e eternizar bons momentos é fundamental que o ambiente da sala de estar e jantar esteja, além de organizado, cheiroso. Bom, de tanto procurar acabei encontrando. Confesso que o meu primeiro contato com  a Laboterra foi um brinde que ganhei por ser consumista, e desde então minha procura terminou, hoje minha casa tem um cheirinho maravilhoso, gente! Estou usando alecrim, que me dá sensação de liberdade, o cheiro que eu e minha família merecemos. Satisfeita, decidi pesquisar e mostrar alguns itens aqui pra vocês da marca  Laboterra. Além  do cheiro prazeroso, chamou minha atenção o design e a delicadeza dos frascos, que são caprichosamente maravilhosos, cheios de  detalhes glamourosos com toques de luxo e requinte. A marca possui muitas linhas de produtos, sendo ambientadores e linhas para cuidados com o rosto e com o corpo, incluindo a linha de proteção solar e bronzeadores. Acho também que os  produtos Laboterra  são boas opções de presentes, inclusive para o natal que já está chegando, quem não vai adorar ganhar, né? Espero que gostem, eu recomendo! E como já falei muitas vezes aqui no blog, para mim estes produtos da Laboterra também são "felicidade materializada" na minha vida.
Beijos!






Delicadeza e requinte





Amei esta embalagem bojuda, muito fofa!


Sabonete líquido








Luxo!


A Laboterra é uma empresa gaúcha e para nossa alegria tem uma loja virtual
www.laboterra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!