meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Vestidos longos - Super tendência para o verão 2014

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vestidos longos - Super tendência para o verão 2014

Vestido longo estampado floral

Uma das grandes tendências para o verão 2014 são os vestidos longos de tecidos leves e estampas diversas, ou nos clássicos animal print e P&B. A peça mais querida do closet feminino está de volta, e com força total. Adoro usar vestidos, pois são versáteis, práticos e elegantes. Como inspiração, selecionei umas fotinhos de vestidos leves e cheio de movimento, ideais para produções descoladas e sofisticadas.
Um dos motivos que me fazem amar vestidos, é o fato de não precisar de muita coisa na hora da produção, um vestido, uma sandália e um belo óculos solar, muitas vezes é  mais do que suficiente para arrasar na temporada de calor!
Beijos!




http://www.oqvestir.com.br/Imagens/produtos/46/00032746/00032746_Ampliada.jpg

Farm - Jardim


Vestido longo citrus
Vestido Farm - Citrus


A personagem Paloma, vivida por Paola Oliveira na novela Amor à Vida, usa belos vestidos no dia a dia, e alguns são da grife Farm.




Primavera/Verão 2013-2014 Vestido Longo Estampado


Primavera/Verão 2013-2014 Vestido longo de Fluity


Vestido longo estampado floral
Airu

Vestido longo devorê estampado sem manga


Primavera/Verão 2013/2014 Vestido longo Fluid

Fotos: Divulgação

8 comentários:

  1. Gostei do vestido L15304 como faço para comprá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Estas imagens são deste site; www.airu.com.br
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostaria de comprar o vestido l15304, porém não o encontrei no site da Airu, e pelo fone não atendem. VocÊs tem alguma sugestão? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma!!! Que bom ter você curtindo o BPX. Bom, talvez devido a demanda não haja mais o produto em estoque. Entrarei em contato com eles, e tão logo possa, te retorno.
      Grande beijo!!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!