meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Diamond Store em Novo Hamburgo

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Diamond Store em Novo Hamburgo



 Novo Hamburgo ganhou uma nova boutique, um novo conceito de outlet. E para a alegria da mulherada muitos sapatos, botas e bolsas com preços muito justos, estão disponíveis nas prateleiras da
Diamond Store, uma loja aconchegante com uma decoração jovial e criativa, e um atendimento pra lá de perfeito!  A loja foi  recentemente inaugurada na Galeria do Calçado,  no centro da cidade, e encontrar modelos exclusivos de todas as atuais tendências, ficou mais fácil!
 Muitas pessoas bonitas prestigiaram Pamela Wendhausen e Michelle Linden no evento super emocionate de apresentação da loja para a sociedade.
Que tal conhecer a Diamond Store e passarelar por aí  usando produtos de extrema qualidade?
   
                                              

     As belas, Pamela Wendhausen     &     Michelle Linden    





Cano longo um pouco acima do joelho, aposte!

       


 








Botas de cano curto não podem faltar no armário não é mesmo? E neste inverno 2013, elas são as queridinhas  para compor looks perfeitos e quentinhos.

Exclusivíssimos!!










 Divino!













 





Desculpem o exagero de fotos, mas sabe quando você realmente gosta? Pois é; eu adorei os sapatos da Diamond Store e espero que vocês também tenham gostado de saber um pouquinho sobre a loja.

Beijos!



Acompanhem as novidades da Diamond Store no facebook
Rua magalhães Calvet, 50, loja 02 
 Centro, Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul - BR
Fone: 55.51 - 3581.4317
Agradeço imensamente o carinho, na recepção do BPX pela querida Márcia Rausch

Diamond Store - Novo Hamburgo, Brazil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!