meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Nova loja Casaria, um grande espaço de decoração em Novo Hamburgo

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 28 de maio de 2013

Nova loja Casaria, um grande espaço de decoração em Novo Hamburgo



UAU!  Esta foi minha expressão ao conferir o evento de inauguração de uma tradicional loja da cidade, confesso que fiquei admirada com tantas opções de  decoração, utensílios e presentes. No post de hoje, exagerei na quantidade de fotos, mas quero mostrar tudo pra vocês. 








 Bom, depois de muitos anos no Shopping da cidade, e de causar grandes expectativas, a Casaria
chegou às ruas e o local escolhido foi os altos do centro, na charmosa rua Almirante Barroso, localizada no entorno da badalada rua Dr. Maurício Cardoso, em Novo Hamburgo.
No prédio,de arquitetura moderna e pra lá de contemporânea, o pé direito é alto e enormes panos de vidro se destacam, deixando o visual da fachada clean e elegante. O design do interior da loja  foi desenvolvido pela própria Vera de Conto juntamente com Liziane Pilger. Os tons marrons e alaranjados que acompanham a trajetória da marca foram mantidos. A vitrine, que sempre foi destaque e referência da Casaria, ganhou uma cortina de voil preto que a separa da sala de vendas com muita elegância. E no interior da loja, uma parede de demolição abriga a logomarca em letras caixa, com sofisticação e bom gosto!


































Entre amigos e convidados. muitas pessoas bonitas vieram prestigiar o  evento de inauguração do maravilhoso espaço.


















Peças vintage e atemporais em perfeito equilibrio podem ser vistas por todos os lados e encantam à todos que gostam de decorar com estilo.




Produtos de artesanato delicados e exclusivos também enchem as prateleiras de charme. 

















Para os noivos de plantão, a casaria tem tudo que uma casa precisa para estar bonita e super bem decorada, e também itens de conforto para o dia a dia, vale conferir!
















Adorei!



Este mimo super charmoso foi distrubuído aos convidados do evento. Luxinho!!



Vera de Conto da Casaria & Maggda Mombach do Lounge moda + business                    



Espero que gostem!
E quero lembrar que a loja entrega para todo o Brasil, tá?
Beijos!


Casaria
Rua Almirante Barroso, 96 Centro, Novo Hamburgo / RS
Fone: 55.51 - 3582.5763
loja@casaria.com.br 
www.casaria.com.br


Texto e fotos:
  Bpxdesign

Um comentário:

  1. o diferencial da loja foi feito pela arquiteta Lisiane Pilger. A parede de tijolos de demolição, iluminação, a cortina e muitas outras dicas legais.
    Vera de Conto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!