meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Fabrícia Carolina sapatos femininos & Cia Feminina - Lançamentos primavera verão 2013/2014

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fabrícia Carolina sapatos femininos & Cia Feminina - Lançamentos primavera verão 2013/2014

Meninas, nada melhor do que falar das coisas bonitas do verão para aquecer o coração, já que está este friozão, né? Não é segredo que amo o verão e as cores lindas da primavera, e no post de hoje vou mostrar pra vocês uma coleção de sandálias  super bonitas da Cia Feminina. 


Tudo que pudemos ver nas passarelas internacionais de Nova Iorque, Milão e Londres como tendência para o verão que está acontecendo, poderemos usar também daqui à pouco, pois a nova coleção da 
Cia Feminina  estará à partir de agosto de 2013 chegando nas melhores lojas. 







 Na Cia Feminina moda e conforto andam juntas e modelos extremamente confortáveis compõem a coleção.  Os saltos quadrados e os finos estão na altura ideal para as mulheres que gostam de estar elegantes na medida certa.


Spikes e tachas estão em alta. E por muito tempo esta tendêcia estará nas vitrines e nas ruas.Neste modelo  da 
Cia Feminina o que mais chamou minha atenção foi o fato das spikes  não terem pontas, uma nova  e maravilhosa versão das queridinhas fashions, bom para nós que gostamos muito delas e detestamos meias desfiadas, um alívio! (rs)






Outro item super tendência, são os detalhes cheios de feminilidade como os laços e  os nozinhos. E a 
Cia Feminina investiu muito nestes detalhes que deixam as sandálias glamourosas.






As composições de cores estarão em alta e isto inclui o metalizado que promete iluminar os looks monocromáticos e deixar as combinações perfeitas, cheias de charme e inspiradoras.












Achei bem legal começar a semana falando sobre sapatos, espero que também gostem!
Beijos!

Anventos Representações
Andrea de Aguiar 
55.51. 9973.1167



Fabricia Carolina Calçados
Fones: 55.51 - 3546.3410 / 3546.5050
Email; fabriciacarolina@terra.com.br
Rua Cristovão Colombo Scheefer, 93
 Bairro Quilombo, Três Coroas / RS



2 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!