meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: 1° Fashion Day - Especial dia das mães

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 6 de maio de 2013

1° Fashion Day - Especial dia das mães


No sábado fui conferir o evento promovido pelas meninas e estava bom demais!
Num pequeno espaço, muitas coisas lindas de encher os olhos e enaltecer a alma, convenhamos; tudo que precisamos e um pouco mais(rs)! Hoje vou mostrar um pouquinho do que rolou por lá. Além das peças lindas, claro! Um desfile foi organizado e as meninas capricharam na produção para mostrar a coleção outono & inverno. No finalzinho da tarde, Nalanda, dona de uma voz afinada e doce, deu uma palhinha maravilhosa cantando sucessos da MPB. A bela se apresenta todas às terças no 72 NY, em Poro Alegre.
Muito show, Vale conferir!




Vanda Pires  estava presente com seus lançamentos outono & inverno de babar! Clutches e bolsas divinas em todos os tipos de materiais, incluindo pêlo com estampa  animal print, um luxo!



Santafina  conheci esta marca e prometo logo, logo, fazer um post cheio de peças lindas pra vocês. aguardem!



Younike  nossa velha conhecida aqui no BPX não poderia faltar, né, gente?  A cada dia me surpreendo mais com o talento da designer Karen Huebner. Cores vibrantes estavam presentes, e para alegrar os looks neutros no inverno, nada melhor. Adorei!



Petite lingerie levou uma coleção super diversificada de lingeries lindas e confortáveis.


 

Martrô  esta boutique eu também não conhecia. Prometo novidades, aguardem!

A cuia usada para tomar chimarrão, uma tradição aqui do sul, vestiu-se de animal print e desfilou por muitas mãos, um mimo à parte.Victória Secret, Cátia Donaduzzi Fotografias, Cabelo & Arte,  e uma consultora de beleza independente Mary Kay, também estavam presentes.



Nossas comprinhas básicas, colar e anéis Younike e óculos Santafina




Sorteios foram realizados entre os visitantes e a Bárbara  ganhou este book fotográfico. Achei maravilhoso  o capricho do cartão e do envelope envolto pela fita. Muito fofo!

Não reparem nas fotos. pois  fiz com o celular.  Espero que gostem?  Bárbara e eu amamos tudo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!