meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Uma calça; três looks Vanessa Madsen

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Uma calça; três looks Vanessa Madsen


Desde que conheci esta marca gostei muito e isto já não é segredo pra vocês. Gosto dos pequenos detalhes, do capricho e do design da peças, e eu nem preciso falar da qualidade dos tecidos que são perfeitos e muitas vezes exclusivos.  Ah! outra coisa super legal é o fato da marca está sempre lançando novidades e não apenas uma coleção por temporada. Bom, hoje queria falar sobre esta calça maravilhosamente ajustada ao corpo que promete ser a peça fundamental neste inverno. Gente, ela fica bem com
tudo que temos no armário e vai do trabalho para eventos arrumadinhos num piscar de olhos. Destes looks, o que mais gostei foi com a camisa de renda, e falando em rendas; outra tendência , elas  nos deixam femininas e ainda mais bonitas.
 Gostam? Me contem, com qual acessórios usariam?
Beijos!











www.vanessamadsen.com

Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. Ok !! lindos looks !!! Só uma duvida tem como usar sapatilha nesses looks??? Sou muito alta e meu namorado é da mesma altura sendo q se coloco salto , fico mais alta q ele. Por favor me ajudaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisângela, tudo bem?
      Você pode usar sapatilhas com estes, e com outros looks também.Vai ficar super feminina e elegante. Estou preparando um post sobre sapatilhas, aguarde!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!