meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Blazer boyfriends

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sábado, 27 de abril de 2013

Blazer boyfriends







O desafio de estar elegante na medida certa tão desejado por todas, neste inverno 2013 tornou-se mais fácil. Um dos itens que prometem fazer a diferença no visual são os Blazers. Desta vez eles aparecem, como sempre, para nossa salvação né? Porém mais estruturados e masculinizados na versão boyfriend.  Na hora de compor as peças, pequenos detalhes é que farão diferença no visual que vai ao trabalho, e o que vai pra eventos que pedem looks arrumadinhos  e mais elaborados. O grande segredo, acredito, para usar esse blazer um pouquinho mais comprido é valorizar o colo com acessórios, como lenços, maxicolares e, para quem gosta, um decote mais ousadinho também é legal.


Há uma disponibilidade grande e  variada da peça, desde  o  clássico jeans, o animal print e até o estilo barroco glamouroso.
Quanto às cores, não faltam opções e a grande aposta fica por conta do branco, que fez muito sucesso nas passarelas recentes e promete iluminar o visual neste inverno.



Podemos usar o blazer com tudo que temos no armário, tudo mesmo!


Espero que gostem dos modelos e que sirvam de inspiração!
Beijos!






Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!