meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Páscoa, tempo de renovação e agradecimentos

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


domingo, 24 de março de 2013

Páscoa, tempo de renovação e agradecimentos


Adoro esta data! E quem não gosta dela quando se têm crianças em casa, né? Impossível não se contagiar pela energia boa, expectativas e ansiedades. Procuro simbolizar o evento com simplicidade espalhando pequenos mimos pela casa, lembrando sempre, que o mais importante é estar focado na renovação, na esperança e no fortalecimento que a ressurreição de Cristo nos traz.

Produtos disponíveis na loja Hong Kong



Para comprar algumas coisinhas e renovar a decoração, busco sempre a ajuda das meninas da Hong Kong, pois lá, além de poder comprar peças bonitas, elas estão sempre dispostas a ajudar os clientes, dando assessoria no faça você mesmo com idéias super bacanas. 

Adoro usar flores desidratadas  para enfeitar a casa, acho que elas combinam com a data. Fiz estes arranjos misturando hortências de todas as cores, achei fofinho, gostam?


Para receber os amigos nesta época, e no almoço com  a família reunida, coloco pétalas de hortências soltas sobre a toalha, junto com pequenas guloseimas de chocolate, fica lindo!


Coelhinhos e cenouras espalhados em arranjos já existentes,  dão um colorido especial



 Adoro este móbile de geladeira, ganhei de uma grande e talentosa amiga para embelezar minha cozinha.


 Para dar boas vindas, uso na porta uma boneca coelho fashionista com 12 anos de idade e já desgastada pelo uso, mas cheia de charme e  de histórias pra contar. Muitas cartinhas para o senhor coelho e muitas surpresas já foram colocadas no bolsinho do vestido dela. Adoro a bolsa, super!


Como não tomo chimarrão e adoro estes mimos que os gaúchos usam para enfeitar a cuia, comprei alguns e enfeitei os vasos com  plantas. Amei!



Espero que gostem e se inspirem. São coisinhas simples, mas que trazem felicidade.
Beijinho!

2 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!