meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Preto & Branco uma combinação perfeita

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Preto & Branco uma combinação perfeita


   Garimpei mais umas fotinhos dos desfiles recentes que mostram esta super tendência  P&B.Todas nós sabemos que esta combinação é extremamente sofisticada é nunca erramos quando apostamos nesta velha duplinha. Outra coisa boa pra gente levar em conta, é que também é mega  tendência, são as formas assimétricas, decotes em V , um pouco de transparência e tecidos leves, como podem ver nas fotos.
Meninas, vamos aproveitar! Pois já podemos usar no verão. Lembro mais uma vez que dá pra costumizar uma peça corunga do armário, uma renda preta na barra de um vestido branco, um bolso ou uma faixa larga na cintura, criam um look pra lá de exclusivo para as festas que virão.
Espero que curtam!
Beijinho!

Fotos divulgação


Gucci


 

 Martin Grant - Este  longo poderoso é o meu preferido, amei!



Martin Grant












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!