meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Óleo sobre tela por - Rita Arlete Paz de Oliveira

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


domingo, 25 de novembro de 2012

Óleo sobre tela por - Rita Arlete Paz de Oliveira



Telas à óleo são excelentes opções para presentear, e que muitas vezes esquecemos de orçar  pois estamos rotulados com a idéia de alto custo, não é mesmo? Bom, fotografei algumas obras da Arquiteta Rita Arlete Paz Oliveira que nas horas vagas, com pinceladas suavemente marcantes e uma composição de cores perfeitas, faz obras lindas à óleo, transformando sua casa em uma galeria particular.
Passeando pelo acervo, vi que é possível  adquirir uma bela obra para decorar  nossa casa ou presentar a família  e  amigos, sem um alto investimento. Seu acervo é eclético na diversidade das obras e até nos valores para  agradar a todos os amantes da arte. Lembro que telas são eternas, e nada melhor do que ser lembrado por quem amamos todos os dias, não é mesmo? Espero que curtam !
Beijinho! 




Rita Arlete Paz Oliveira
E-mail:  arq.rita10@hotmail.com
Fone:  55-51-9358.8191
  

 Os Pescadores


 Os Barcos

 As Damas

Santa Ceia (releitura)


 Adorei esta idéia!
 Que tal este painel que retrata as tradições gaúchas para fechar a churrasqueira? Você pode encomendar com suas cores preferidas e deixar sua  área de lazer ou espaço gourmet  mais bonitos.



O Caminho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!