meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Óculos de sol

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Óculos de sol



     Meninas, hoje pela manhã visitei a Ótica Brilhante aqui em Novo Hamburgo em busca de novidades para vocês. Bom, se há algo que já sabemos e faz tempo (muito tempo!), é que não devemos deixar de cuidar de nossos olhos. Para a nossa felicidade podemos fazer isso usando acessórios fashionistas ou básicos, depende somente de nós já que não nos faltam opções. Na temporada de verão 2013 uma diversidade de  modelos  de solares chamam atenção e nunca foi tão difícil escolher. Lembro que, aquela regrinha básica de conforto também se aplica aos óculos que devem ser estilosos e não podem perder o conforto. Alguns cuidados  na hora da compra evitam a velha dupla desperdício e desconforto. Ana Clara Bohn, muito querida, falou da tendência retrô, e que modelos grandes e o eterno aviador continuam super em alta, ficando como destaque da temporada os espelhados clássicos ou coloridos. Outra boa dica da Ana meninas, é cuidar a procedência,  o fator de proteção solar e também o ajuste perfeito no rosto. Segundo Ana,  pessoas que sofrem de enxaqueca e sinusite devem escolher modelos mais leves, que não pesem sobre o nariz. E agora? Vamos às compras e passarelar por aí. 
Beijinho!





 Espelhados, coloridos e tropical, estes óculos têm tudo a ver com nossas praias e nosso clima.
Para usar no dia a dia, um óculos bonito e estiloso faz toda diferença no look, vale à pena investir!




























Amei este estojo animal print!


Ótica Brilhante
Rua Joaquim Nabuco, 241
51-3593.2686
Agradecimentos: Ana Clara e equipe



Para inspiração:

 Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!