meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Moda sustentável no Brechó do CRAS

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Moda sustentável no Brechó do CRAS




Meninas, amanhã temos mais uma oportunidade de comprar peças incríveis pagando muito pouco, pouco mesmo! Vai acontecer mais um super  BRECHÓ DO CRAS, e não dá pra perder, ne?
Lembro que, reclicar e reaproveitar peças de roupas é super legal, além de contribuirmos para o bem de muitos, fazemos bem a nós mesmos economizando nosso dinheiro, e cá pra nós, é muito bom levar uma sacola cheia e pagar bem pouquinho. Ontem passando pelo centro de Novo Hamburgo, eu e Bárbara visitamos o Brechó que acorreu na  Praça do Imigrante e adivinhem, compramos estes peças estilosas e pagamos R$ 1,00 cada. Não faltam acessórios e peças retrôs e atemporais, decidi divulgar aqui no BPX e criei alguns looks pra vocês se inspirarem. E aí? Que tal garimpar , fuxicar, futricar e montar  looks super bacanas pra vocês? 
Leve sua Ecobag, é chic!
Beijinho!




Moda Sustentável
Brechó do CRAS - Dia 10 de Novembro 2012 - Das 09:00 às 12:00 horas
Rua Bartolomeu de Gusmão,3500 - Canudos - Novo Hamburgo
Fone: 3587.7307

Adorei este vestido romântico e fresquinho, e com uma estampa moderninha.

Lenço, amo!

 Regata com decote retrô

Poa,eterno! e uma grande tendência no verão. Ver post anterior. 






Regata estampada + saia lápis - capriche nos acessórios e vá pra balada



Romantismo está em alta, garimpe e aposte!


Gostaram dos nossos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!