meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Moratta Arquitetura - Transforma cobertura no litoral gaúcho

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Moratta Arquitetura - Transforma cobertura no litoral gaúcho

No meu post de hoje o assunto é decoração, adoro!
Esta cobertura no litoral gaúcho passou por uma grande transformação e ficou digna de estampar a primeira página das melhores visitas voltadas para o assunto, concordam?
No projeto executado por Moratta Arquitetura e Design de Interiores, em que  Mara Pilz e Claudine Pilz (mãe e filha) formam uma parceria de muito sucesso, na qual inspiração e ousadia não faltam. Respeitando o estilo de cada morador, as meninas criam espaços perfeitos onde cada cantinho é valorizado, criando, assim como podem ver no antes e depois, ambientes sofisticados. Peças de decor são garimpadas e formam composições perfeitas e outras vezes  sozinhas dão um toque especial ao ambiente.


Antes
Depois


Antes


Depois


Antes

Depois


Antes


Depois

Maiores informações através dos fones: (51) 8242.4822 - 9501.9373


Espero que curtam, eu gostei muito desta transformação e também gosto muito dos projetos de jardinagem que elas fazem, mas isto é assunto para outro post.
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!