meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Vitrines de verão

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vitrines de verão

         Sábado, inspirada! O sol veio com tudo então, hora de conferir vitrines e mostrar um pouquinho aqui no BPX. Adorei o vi  nas lojas ( gente demais!)  estão simplesmente cheias de roupas coloridas e muito diversificada, tem um pouco de tudo para fazer todas as mulheres felizes. Bom, comecei pela Oficyna de Mulher e dei uma esticadinha até o Barra Sul. Vi que muitas peças que antes eram vistas somente nas passarelas agora já estão ali, bem pertinho (esta globalização é tudo de bom!) é só pegar ou melhor, comprar e aproveitar. Muitas estampas, muitas rendas e tecidos maravilhosos e leves, também não faltam opções em seda, um luxo básico para esta temporada de verão e que merecemos, é claro! 

Camisas de seda,  renda e tecidos fluidos  (lembram doce) e muita camisa branca, afinal nunca é demais ter mais uma, já que com tantas opções coloridas o branco dá um ar sofisticado.



Franjas, outra tendência que aparece com muita força nas vitrines.

               Luxo à parte; a decoração de vitrine da Oficyna e desta outra loja do Barra ecologicamente corretas, com aproveitamento de jornais.Adorei!!

Candy colors bem no estilo Dona carminha, sucesso garantido!


E vocês, gostam de peças coloridas?  Qual a sua cor preferida?
Bjinhos
Neide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!