meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Sombra dourada

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sombra dourada

Não resisti e comprei estes mimos básicos, sombra dourada e baton laranja, lançamentos da Eudora, e ganhei uma sessão de maquiagem que não vou perder de jeito nenhum, pois adorei usar estes produtos. Na primeira vez que fui a loja, logo que inaugurou, pensei que o atendimento bom fosse passageiro, e no sábado fiquei bastante feliz porque nada mudou. É sempre muito bom ser bem atendido! Até aproveitei  para comprar um presente para uma amiga de niver. O preço é muito bom.  Ainda falando de maquiagem, descobri que O Boticário lançou uma linha muito bacana e cheia de novidades, a Quem disse Berenice,  para quem gosta de usar o que quer do jeito que quiser, e como o próprio nome diz, quem disse que eu não posso? Eu só preciso me sentir bem.


Para mais informações consultem o site da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!