meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Havaianas - Inovando, ousando e surpreendendo

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Havaianas - Inovando, ousando e surpreendendo


  Quem não tem uma história para contar quando o assunto é Havaianas, não é mesmo? Seja nas aventuras de criança, nas descobertas da adolescência ou  nesta louca vida de adulto. Lembro-me ainda hoje, da minha primeira Havaianas (presente de Natal) que de tanto uso e por tantas travessuras que  aprontava, arrebentou.  Meus amigos, claro,  ajudaram a colocar o famoso ''preguinho''para consertar e depois quantas coisas boas! E as Havaianas não saiam dos pés, ainda bem que elas não podiam falar! Bom, deixando de lado meu momento nostálgico, como é bom falar de coisas boas!  Hoje, Havaianas é uma grande marca, sempre criando e lançando tendências, sempre inovando, ousando e surpreendendo em suas  belas campanhas de publicidade, todas com a nossa cara.  É um ícone de moda que enlouquece as mulheres. Suas cores e modelos encantam mundo afora e todas  tem um desejo imenso de ter bem mais que um par, até porque, Havaianas é o símbolo máximo do conforto. E é sem dúvidas, um orgulho pra nós. Estas fotos garimpei na Fanpage da marca que tem sempre muitas novidades e também muitas histórias pra contar, dá uma passadinha por lá, você vai curtir muito. D+!






Foto: O que vocês acham dessa ideia de Havaianas na Austrália?
Vending Machine, na Austrália os clientes podem comprar suas Havaianas desta forma. Para conferir o tamanho exato é só colocar o pé no adesivo à frente da máquina, depois escolher a cor e pronto! Tão simples como comprar um lanchinho.
Foto: Um pedaço do Brasil no coração de Nova York.

A Bloomingdale's de Nova York  ficou  ainda mais bonita com a chegada das Havaianas. E por lá, o cliente pode montar sua sandália na vitrine touchscreen com suas cores preferidas e depois entrar somente para  pagar. Muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!